O promotor Carlos Washington, um dos representantes do Ministério Público Estadual, Comarca de Floriano-PI, numa ligação telefônica feita ao piauinoticias.com nesta manhã afirmou que não está investigando investimentos feitos pela Prefeitura de Floriano em relação ao carnaval, como foi citado numa matéria veiculada num portal de Teresina e reproduzida neste portal. Na matéria é citada de acordo com a fonte (GP1), que o representante do MP, teria: “decidido investigar a contratação de bandas no valor R$ 420 mil reais, de forma direta (inexigibilidade de licitação), para animar o carnaval 2014 da cidade de Floriano, sul do Estado do PI”.
Por telefone ao piauinoticias.com, o promotor Carlos Washington afirma que não fez declarações sobre possíveis investigações e que a competência para isso, é do promotor Arimatéia Dourado que está ausente das suas funções por gozar de férias, no entanto, no seu lugar está o promotor Manoel de Barros.
O promotor revela ainda que se houver irregularidade, fator que não é da sua competência em investigar, isso será feito após o evento e disse mais, que não tem conhecimento de denúncias sobre o caso ao MP. O promotor Carlos Washington não quis gravar entrevista e solicitou que fosse retirada do ar a matéria publicada.
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com