• hospital-de-olhos.jpg
  • prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

A nova diretoria do Comércio Esporte Clube (CEC) que já foi o espaço de lazer mais bem requisitado da cidade, principalmente das famílias de classe média alta no finais de semana, está tentando  dar uma nova vida ao local e para isso já vem executando vários projetos. Hoje, o Clube é visitado por pessoas de todas as classes sociais.

laurocronemberger

O CEC na sua estrutura tem duas piscinas, dois campos para futebol socyte, brinquedos infantis, bar e ainda dois auditórios, mas não tem a preferência do público, que seria um  fator a mais. Se depender do Lauro Antonio Cronemberger (imagam) que acaba de assumir a presidência, tudo isso vai mudar.

 


Os membros da diretoria tiveram a maior atenção com  o nosso projeto, um plano de ação que estamos levando para o CEC que tem como objetivo beneficiar os sócios, disse Lauro numa entrevista ao piaunoticias.com.

 


“Com o projeto que nós temos o Comércio vai voltar a ter o nome que ela tinha em relação a sociedade. Então, estamos querendo valorizar os sócios, tanto os atuais, os ex-sócios e aqueles que estão chegando pela primeira vez, ou seja, todos terão o mesmo privilégio, ninguém vai pagar uma joia de um  salário mínimo divido em três vezes, pois conseguimos a unanimidade dos  diretores para que seja dispensado esse fator e estou satisfeito porque eles permitiram que revolucionássemos  o esporte no Comércio”, cita o presidente que está motivado quanto a sua passagem pela presidência do Clube.



As ações do ano de 2014 deverão ser iniciadas dia 19, com a abertura de uma competição esportiva, com  troféus e ainda música ao vivo, afirma. Os sócios terão todos os benefícios nas ações do Clube, como descontos nos abadás do Bloco Furação, academia e nas mesas das festas que serão realizadas no local.

 

 

 

Da redação

IMAGEM: piauinoticias.com