• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

A última sessão legislativa do ano na Câmara Municipal de Floriano-PI foi com ausência de alguns parlamentares. Os trabalhos foram na noite dessa sexta-feira, 13, e os parlamentares presentes aprovaram o projeto Orçamentário para 2014. As discussões da sessão de poucos discursos e que durou menos de quarenta minutos foi presidida pelo vereador e presidente do Poder Manoel Simplício (PV).

 


Nessa última sessão foram votados e aprovados vários projetos como títulos de cidadão, Orçamento para 2014, Plano Plurianual, enfim, fizemos um  esforço concentrado com todos os vereadores e líderes das comissões para que pudéssemos zerar a pauta, disse o vereador Fábio Braga.  No Orçamento quatro emendas foram aprovadas, finaliza o  vereador que é da bancada de situação ao Executivo local.

 


O vereador do PSDB, Alan Pedrosa, membro da oposição, disse que alguns aspectos do Orçamento poderiam ter sido elaborados de uma forma bem melhor e ressaltou os investimentos que a Prefeitura de Floriano tem para o próximo período. “Percebemos que quase 70% desse Orçamento está comprometido com a parte financeira de pagamento de pessoal e apenas, pouco mais de 20% representa investimentos de fato para o exercício de 2014, mas isso é peça fundamental para que se possa desempenhar as ações no município e por conta disso, votei favoravelmente ao exercício do próximo ano”, explica Alan Pedrosa.



O Orçamento para Floriano em 2014 está na ordem dos R$ 159.000.000,00 (Cento e cinquenta e nove milhões). As emendas apresentadas no Orçamento foram quatro no total e partiram dos vereadores Lauro César, presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, e André Mello, duas de cada um  dos parlamentares.  Apenas dois parlamentares não comparecerem para a votação do orçamento; Miguel Vieira e Maria Daguia, ambos do PTB.

 zeleaosessao112013

Matérias relacionadas

 

Reunião marca o início das discussões do Orçamento de 2014

 

 

Miguel revela insatisfação sobre recurso adicional para PMF

 

 

Aprovada a admissibilidade do Orçamento 2014 de FLO, diz Fábio

 

 

Comissão de Justiça aprova Orçamento/FLO para 2014

 

 

Projeto Orçamentário de FLO tem muitas falhas, cita Alan Pedrosa

 

 

Câmara aprecia Orçamento para FLO de mais R$ 155 milhões

 

 

 

Da redação

IMAGEM: piauinoticias.com