• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

O deputado Antonio Félix (PSD), relator do Orçamento Geral do Estado para 2014, pediu mais agilidade dos demais parlamentares na apresentação das emendas e avisou que, devido a aproximação do encerramento dos trabalhos na Assembleia Legislativa, somente receberá os pedidos até a próxima segunda-feira, dia 16.

 

 

“Nós colocamos técnicos na sala da liderança do PSD para receber as emendas. Eles estão preparados para receber as propostas dos deputados. Os técnicos sabem todas as rubricas, basta apenas informar para que será a emenda e qual o valor a ser alocado”, informou. Félix ressaltou que até ontem, quarta-feira, apenas três deputados haviam apresentado  as suas propostas. “Nós temos que receber as emendas, preparar o relatório e votar o Orçamento na próxima semana. Sem a votação do Orçamento a Assembleia não poderá encerrar os trabalhos deste ano”, frisou.

 

Aproveitando o alerta, o deputado Gustavo Neiva (PSB), presidente da Comissão de Constituição e Justiça, comunicou que na próxima terça-feira, dia 17, às 9 horas, será realizada reunião conjunta das comissões de Constituição e Justiça, Administração Pública e Política Social, Fiscalização e Controle, Finanças e Tributação. O objetivo é limpar a pauta e aprovar o relatório do Orçamento.

 

O presidente Themístocles Filho (PSDB) pediu aos deputados que não se ausentem das sessões na próxima semana, uma vez que o Orçamento será votado na quarta-feira e os trabalhos devem ser encerrados na sexta-feira, dia 20.

 

 

Alepi

piauinoticias.com