Sobre a audiência que estava confirmada para essa segunda-feira, 11, envolvendo o prefeito Gilberto Junior e a diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais e que foi adiada por meio de ofício enviado pelo prefeito florianense, o líder sindical Osael Sousa se manifestou.
No ofício enviado a classe sindical o prefeito alegou que na data já agendada estaria em Brasília-DF participando da Marcha dos Prefeitos, disse o líder Sindical, afirmando que o gestor comunica ainda que deve recebê-los nessa quarta-feira, 13, no mesmo horário.
“Nas alegações, ele (prefeito) estaria em Brasília participando da marca dos Prefeitos”, disse Osael colocando que um grupo de pessoas da classe sindical estava certo de ir a Prefeitura para dar uma força para o sindicato. Ainda segundo Osael entre as reivindicações a serem apresentadas ao gestor, estão: rateamento do recursos do Fundo Nacional de Educação de Base (FUNDEB) referente a 2012 para os professores e ainda a questão dos quinquênios para os profissionais, como o pagamento da classe, que seja de acordo com a tabela.
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com