O vice-prefeito do Nazaré do Piauí, empresário José Damásio, entrou em contato nessa manhã com o piauinoticias.com contestando as denúncias feitas por um grupo de professores que citou durante uma reunião realizada nessa quarta-feira, 16, no Centro Paroquial naquela cidade, que parte dos salários está atrasado por parte da gestão que tem o comando do Junior Nunes.
Os educadores reclamam ainda do não pagamento do mês de dezembro do ano passado (2012), quando estava como o gestor o ex-prefeito Thé Filho.
O vice-prefeito José Damásio (imagem) que é esposo da secretária de Educação, professora Maria Rosidete, afirmou que se trata de uma questão política, se referindo aos professores que estavam na reunião de ontem, e que algumas informações repassadas pelo professor Romilton, líder das reuniões realizadas em entorno do atraso dos vencimentos, não condizem com a realidade.
Nessa quarta o prefeito Junior, o vice-prefeito José Damásio e ainda a secretária de Educação estavam ausente da cidade, pois participavam de um encontro em Teresina, afirmou o vice-prefeito. As declarações do vice-prefeito foram por meio de um ligação telefônica.
Aguarde novas informações.
Matéria anterior
Professores de Nazaré do PI reivindicam salários atrasados
Da redação