Neste momento está ocorrendo a audiência do Ministério Público, de Floriano, com os donos e funcionários das Mortuárias locais.

minis

A discussão é quanto a restos mortais que estavam sendo jogados por uma empresa funerária num terreno na zona rural de Floriano, fato que ocorreu o mês passado e que repercutiu de forma negativa na cidade.

mpm

As vísceras humanas jogadas no mato, além de estarem causando forte mal cheiro para as pessoas próximas ao local, estavam também servindo de alimento para os cães e urubus.

A reunião se deu após o piauinoticias ter procurado o Ministério Público para saber a sua opinião quanto ao ato que estava sendo praticado por uma empresa.
Representantes de quatro funerárias estão presentes, inclusive o representante da empresa que foi flagrada jogando as vísceras num terreno na região da Localidade Pau de Leite. O foco é trabalhar um Termo de Ajustamento de Conduta – TAC.

A denúncia do flagrante foi feita por um popular. Os empreendedores, na audiência, estão acompanhados das suas assessorias jurídicas.

 

Da redação