• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

 

O apresentador de TV Silas freire, qusilasfreire072012e já legislou como deputado estadual pelo Piauí e que faz parte do PMDB está deixando o grupo peemedebista. Numa entrevista exclusiva ao repórter Ivan Nunes (Rádio Princesa FM), colaborador do piauinoticias.com o ex-deputado afirmou que já houve entendimento com o presidente nacional de um novo partido e que se trata de uma estratégia política.

 


Sobre a sua saída do PMDB, ele afirmou que já houve uma conversa com membros do diretório estadual, que está saindo de forma que não há problemas e disse que as portas estão ficando abertas para um possível retorno. 

 

 

“Recebemos um convite do doutor Alfredo Nascimento, presidente Nacional do PR, para que possamos dirigir ao lado de Fábio Xavier o partido em nível de Estado, então nós vamos assumir a direção geral do partido no Piauí e devemos reorganizar o grupo que ter uma candidatura a deputado estadual que deve ser do próprio Fábio Xavier que é filho do saudoso Xavier Neto, e uma candidatura de deputado federal onde devo colocar o meu nome a disposição do partido para disputar uma vaga na Câmara Federal”, coloca afirmando que o Partido da República estará buscando para o ano que vem uma coligação no grupo que é chamado de G-12.



Ao lado dos partidos considerados pequenos, como PTC, PTN e tantos outros partidos estamos sonhando que formaremos uma bancada estadual de no mínimo três deputados estaduais e pelo menos, um  nome à Câmara Federal, enfatiza colocando que esse nome pode ser o seu.

 


Sobre o PR em Floriano, Silas Freire afirma que o mesmo foi dissolvido e estava sendo conduzido por Joaquim Saraiva, mas essa comissão anterior não existe mais. “A comissão está desfeita e estamos fazendo alguns convites há alguns nomes da política local para que possam integrar o PR e formar esse diretório do partido, garanto que o partido estará forte e começamos a nos preparar para uma eleição municipal.

 

 

Dom, 29 de Setembro de 2013 12:4

Silas deixa o PMDB e vai se filiar em um novo partido

 

 

Da redação

IMAGEM: piauinoticias.com