Ela tem apenas oito meses em Floriano-PI , mas para muitos, principalmente para alguns empreendedores a dona Anete Frozi, que é Natural de Porto Alegre-RS, passou a fazer parte da vida cotidiana de negócios locais. Dona Anete que mora numa casa com familiares no bairro Sambaíba, tem a função de entregadora de panfletos e chega hoje a percorrer cerca de 18km por dias, caminhando de casa em casa, de empresa em empresa, de acordo com as orientações dos seus clientes.
“Eu ando cerca de 18km por dia e entrego em média 2.500 panfletos. Costumo entregar nas empresas, pois nas ruas, muitas pessoas rasgam ou jogam fora os cartazes ou panfletos logo em seguida, e esses panfletos sendo jogados nas ruas passam a causar sujeiras, faço questão de entregar nas empresas”, disse. A entregadora de panfletos antes de sair da empresa procura se informar do que deve dizer ao público alvo e tem muita facilidade na sua comunicação.
Hoje, Ela presta serviço para cerca de 15 empresas dos mais variados setores de negócios e tem uma agenda de compromissos lotada. Antes de chegar a Floriano a gaúcha que é descendente de italianos, afirmou que trabalhava na mesma função em Brasília-DF e que resolveu passar uns dias com familiares no Piauí.
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com