• roma.png
  • vamol.jpg

A greve dos bancários foi decidida em assembleia geral e não tem tempo determinado para acabar. Os grevistas irão agora aguardar negociação. “As negociações não avançaram diante das nossas reuniões com as nossas reivindicações feitas, ou seja, elsebastiaonormando092013es não aceitaram nada, não colocaram nada de diferente.  

 

Em relação aos salários estamos cobrando um reajuste de 11,93% e foi feita uma contra proposta um aumento de 6.01% que não cobrem nem a inflação, então diante da falta de proposta dos banqueiros os bancários de todo o Brasil resolveram cruzar os braços por tempo indeterminado”, disse Normando.

 

 

Quanto aos serviços que estarão sendo prestados aos clientes neste período do movimento grevista, o líder do movimento do BB de Floriano, sindicalista Sebastião Normando, disse que não sabia repassar muitos detalhes, mas que o Banco do Brasil não estaria sendo aberto e quanto as demais agências, completou, “a Caixa Econômica Federal, Bradesco Banco do Nordeste eu não tenho essa informação ainda, mas devo repassar a imprensa um pouco mais tarde”.

 

 

Os caixas eletrônicos estarão em pleno funcionamento  para pagamentos e retiradas, esclarece.  Uma rodada de negociação está confirmada para a próximo segunda feira, 23, envolvendo os servidores do Banco do Brasil.


Matéria anterior

Bancários de Floriano aderem a greve. O BB está fechado.

 

Da redação

IMAGEM: piauinoticias.com