• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

O Joel Rodrigues, prefeito de Floriano, após se reunir com parte do seu secretariado na manhã de hoje para falar da crise nos combustíveis devido ao movimento de greve dos caminhoneiros, disse que está tomando algumas providências no sentido de que determinados serviços do município não parem.

joelcrisecom

Ele disse que existem algumas empresas que fornecem os combustíveis para os veículos da Prefeitura e que tem uma preocupação em relação a esses abastecimentos.

“Existem alguns serviços essenciais como as ambulâncias do SAMU, pois existem pessoas que tem que fazer tratamento em Teresina com datas marcadas e precisamos dar essa garantia. Existe a coleta do lixo que é um serviço essencial e não pode parar, mas já definimos aqui e vamos agora para um diálogo com os donos desses postos de combustíveis e temos a garantia que há o diesel para os próximos dois dias, mas já não temos a garantia da gasolina que abastece o município”, disse o prefeito Joel afirmando que se trata de uma preocupação.

Joel espera que o Comitê instituído pelo governo do Estado do Piauí possa ajudar na situação do abastecimento da cidade, pelo menos nos serviços essenciais da gestão municipal.

“As informações que estamos recebendo do presidente da APPM- Associação dos Prefeitos - é que nós vamos ter uma garantia por parte da Polícia Miliar no sentido de que esses postos que tem contratos com os municípios possam ser atendidos para garantia dos serviços essenciais”, externou Joel numa entrevista ao piauinoticias.

 

 

Da redação