• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Com atraso de mais de duas horas foi aberta nessa noite de quarta-feira, 22, no Parque de Exposições Raimundo Mamede de Castro, bairro Meladão, a Feira Agropecuária de Floriano (I Agrosul). O atraso foi devido a problemas surgidos na área elétrica, fato ocorrido ainda no final da tarde. Uma equipe com vários profissionais da empresa que distribui energia para o município e região logo estavam no local e começavam a reparar o problema que foi resolvido após as 20:00h.

agrosul2013aMuitas das autoridades chegaram na hora marcada, por volta das 18:00h, e logo que foi restabelecida a energia o cerimonial da Prefeitura deu início ao evento solene. O evento é organizado pela Associação dos Criadores do Médio Parnaiba (Acrimep) que tem como presidente o criador Carlos Bucar. “Estamos satisfeitos pela quantidade de pessoas que está na feira, pelo número de animais que já deu entrada no Parque e pelos  negócios que já começaram, pois já houve venda de animais, mesmo antes da abertura oficial do evento”, disse Carlos Bucar.



Para o prefeito Gilberto Junior a abertura  foi prestigiada, não só por populares, mas por lideranças políticas locais e do Estado. “Tivemos, muitas apresentações culturais e com essas mudanças no Parque percebemos que as pessoas estão entrando no clima de uma Feira Agropecuária com um novo perfil, uma ideia que visa proporcionar o melhor para o evento e para a nossa comunidade”,  disse o gestor florianense enaltecendo que certamente grande número de pessoas estará nas barracas, nos leilões, shows e em outras ações que estão programadas para o periodo de 22 a 26 de maio.

 

Após a solenidade de abertura houve show com artistas locais, os sanfoneiros que anualmente fazem parte do evento.

 

 

Da redação

IMAGEM: piauinoticias.com