Nessa manhã na Prefeitura de Floriano, gabinete do prefeito, houve uma reunião com membros da segurança pública locais e do Estado para tratar da onda crescente dos crimes na cidade florianense, no sentido de combaté-los.
Há informações de que estavam presentes um representante do comando geral da PM no Piauí, o secretário estadual da Segurança no Piauí, o juiz Noé Pacheco que é da Vara das Execuções Penais local, o comandante do 3º BPM major Inaldo Barros, Polícia Rodoviária Federal, o presidente do Sindicato dos Empresários locais o empreendedor Conegundes Oliveira, delegados dos Distritos, representantes da Ordem dos Advogados, Rotarianos, vereador Mauricio Bezerra que está presidente da Câmara de Vereadores de Floriano alem de outros parlamentares, Ministério Pùblico, membros da imprensa local e outras autoridades locais.
O foco, foi exatamente, a insegurança que impera na cidade deixando as famílias aterrorizadas com tantas crimes. Essa foi mais uma reunião onde se discute a ação dos criminosos.
Aguarde novas informações.
Da redação