• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Há cerca de duas semanas o telefone de urgência  do 3º Batalhão da Polícia Militar de Floriano, o 190, está sem funcionar, ou seja, não recebe as ligações da população feita de celular, para um pedido de socorro. O problema não foi explicado até o momento pela operadora de telefonia que ainda não procurou deixar a linha de comunicação da polícia em pleno funcionamento.  De acordo com um polícial de plantão nessa tarde, no Quartel do 3º BPM, o problema tem  prejudicado as ações dos PMs que estão impossibilitado de atender a comunidade no momento das ocorrências, seja ela nas residências, ou mesmo nas vias da cidade.


O nosso comandante tem procurado meio de solucionar o problema fazendo contato com a empresa responsável pelo sistema, mas até agora não obtivemos resposta,  disse um PM. 



Informações confirmam que o tenente R. Nonato, da corporação também já tentou contatos com objetivo de que a situação seja normalizada, mas até agora os esforços tem sido em vão.  A falta de comunicação por meio da linha de telefone citada, tem prejudicado as ações dos policiais militares lotados no 3º BPM.



Populares já denunciaram a falta de comunicação em vários órgãos da comunicação local. O policial plantonista no 3ºBPM repassou alguns números de telefones que podem ser usados pela comunidade enquanto a situação do 190 não é normalizada. Os telefones que podem ser ligados para pedido de socorro ou outras situações são: 9419  5608 – viatura 058 ou mesmo o numero 9419 8679 – viatura 061 ou ainda os contatos do Ronda Cidadão:  8802 9598 ou 882 9529.

 

 

Da redação

IMAGEM: piauinoticias.com