Os eleitores que não votaram na última eleição, processo que foi realizado em outubro do ano passado e que não regularizarem suas situações até 25 de abril, perante a Justiça Eleitoral serão multados, como também os que não votaram nas últimas três eleições terão um prejuízo ainda maior, porque terão os títulos cancelados.
Em Floriano são muitas as pessoas que se encaixam nessa situação. Numa entrevista ao piaunoticias.com a servidora da Justiça Eleitoral local, técnica de um dos cartórios, Thais Martins, explicou que o prazo deverá ser cumprido e não há informações sobre prorrogação da data.
Com o cancelamento do título para as pessoas que não ficarem atentas, será necessário que um novo seja tirado e ai haverá todo um processo com inúmeros documentos. Entre outros prejuízos para os desatentos, é se inscrever em concurso público, mas existem outras penalidades.
Thais Martins afirmou ainda que a procura está satisfatória, mas que as pessoas precisam regularizar suas situações agora e não deixar para a última hora.
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com