No verão muita poeira, nenhum móvel dentro de casa fica limpo, a não ser que as residências permanecem fechadas e que tenham forro. No inverno muita lama e paredes e muros sujos devido aos veículos que passam no local e terminaml jogando água suja e lama para os lados. Esse é o cotidiano de parte dos moradores da rua Sete de Setembro, após o Pesque e Pague. Ainda na gestão anterior (prefeito Joel Rodrigues) os moradores já reclamavam, houve visitas de secretários, no período fizeram promessas, mas essas nunca foram cumpridas.
Como o problema persiste parte dos moradores está confiante na nova gestão que tem a frente o prefeito Gilberto Júnior. As pessoas esperam que ele possa providenciar a pavimentação para a rua e sanar muitos problemas existentes. Indignados com a situação os moradores tiraram imagens das péssimas condições do trecho da rua e enviaram para o piauiboticias.com.
Veja o que foi enviado pelo internauta. “Meu amigo quero saber se pode nos ajudar divulgando essas fotos no seu Site, essa é a situação da Rua 7 de setembro, após o pesque e pague.
Os moradores da continuação da rua 7 de setembro após o Pesque & Pague pedem ajuda da Prefeitura para tentar solucionar os vários problemas presentes que estão passando:
1°: Não temos iluminação pública apenas duas lâmpadas e essas foram compradas com recursos próprios dos moradores;
2°: Rua sem calçamento com buracos de lama, esgotos e muito mato. A lama está atrapalhando as pessoas que não possuem veículos e tem que andar a pé, além de ser perigoso a noite por falta de iluminação, correm o risco de caírem e se machucarem nos buracos de lama.
3°: falta de segurança devido à escuridão da rua.
Da redação
IMAGEM: internauta Gil Coelho