O profissional em saúde e vereador de segundo mandato na Câmara Municipal de Floriano, Lauro César de Moraes (PDT0/foto), deixou o grupo petebista que é liderado pelo ex-prefeito Joel Rodrigues, por se sentir isolado.
O parlamentar é um dos vereadores que fazia parte do grupo petebista e que deixou o mesmo após as eleições de outubro, quando foi eleito prefeito da cidade de Floriano-PI o advogado Gilberto Júnior.
A declaração de isolamento do Lauro César no grupo do PTB foi feita nesse domingo, 10, pelo seu amigo que é ex-deputado estadual e apresentador de Tv, Silas Freire, quando por telefone esteve falando ao piauínoticias.com.
Ao líder Silas Freire foi perguntado pelo piauinoticias.com se com a mudança de grupo do vereador Lauro César, mudava algo em relação à política que ambos fazem e por terem marchado juntos na última campanha quando o vereador apoiou para prefeito e vice, respectivamente, o empresário Almir Reis (PTB) e a líder do PMDB no município Karytha Freire.
O apresentador de Tv respondeu, “O Lauro César é meu amigo e ele tomou essa decisão por se sentir isolado no grupo do PTB, liderado pelo Joel, eu votei no Júnior, mas minha esposa Karytha votou no Lauro. Foi uma posição dele e agora ele está no grupo da atual administração, mas acredito que ele não vai demorar lá”.
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com