• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Já está definido um cronograma prêvio para o início da construção do novo hospital de Floriano. Segundo o Secretário Estadual de Saúde, Ernani Maia, essa que será uma das obras mais importantes para o Piauí será um grande marco do Governo Wilson Martins.

gilbertojrsesapi07032013

A construção do Hospital Sul do Piaui, que contará com cerca de 300 leitos e grande parte das especialidades médicas, foi tema de uma visita do prefeito de Floriano, Gilberto Jünior, à sede da Sesapi em Teresina nesta semana.

 

O prefeito esteve acompanhado do deputado Estatual Gustavo Neiva (PSB), além do Secretario Municipal de Saude de Floriano, Dr Bigman Barbosa.

 

365News


Na ocasião, foram tratados ainda de outros assuntos importantes como a situação do tomógrafo que já se encontra no Hospital Tibério Nunes, a retomada das obras da UPA no Bairro Matadouro e a dustribuição de medicamentos excepcionais.



Referente à construção do Hospital, o Secretário Ernani disse que já está sendo feita a topografia do terreno e que a previsão para a ordem de serviço seja expedida ainda neste primeiro semestre de 2013.

 

 

365News

 

SECOM