• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) do Piauí deve perder um dos seus aliados no interior do Estado, nos próximos meses.  Quando esteve em Floriano-PI nesse final de semana e se reuniu com o ex-vice-prefeito florianense Oscar Procópio, com o ex-secretário de governo Edilberto Batista e dois vereadores do bloco do PTB, Flávio Henrique e Carlão, o prefeito de Paulistana, líder Luiz Coelho,  afirmou que deixará mesmo o PMDB, partido do qual é filiado há muitos anos.

 


Sem explicar muitas razões da sua saída do partido, Luiz Coelho disse apenas que precisa se filiar num partido que lhe proporcione a oportunidade de disputar uma chapa majoritária no estado do Piauí. O PMDB tem seu candidato próprio nas próximas eleições, nada contra isso, se trata de um processo normal e eu preciso tomar algumas decisões e me filiar num partido que vá me proporcionar essa oportunidade, explicou. Ele afirmou que está conversando com o Partido Ecológico Nacional (PEN), liderado em Floriano pelo ex-vice-prefeito Oscar Procópio  e com lideranças de outros partidos.

 

“Na realidade estamos conversando com todos os líderes de partidos, você pode se filiar num partido e fazer coligações com vários outros, no entanto, estamos esperando essa reforma política que vai ocorrer, isso porque ela vai nortear as eleições de 2014”, concluiu.

 

 

 

Da redação

IMAGEM: piauinoticias.com