O incêndio que matou mais de 230 pessoas na Boate Kiss na cidade de Santa Maria, estado do Rio Grande do Sul, provocou um alerta em todo o Pais quanto as casas de shows, estádios, restaurantes e outros locais onde há grande concentração pública.
No município de Floriano-PI o capitão Carlos Augusto, comandante do Corpo de Bombeiros, numa declaração ao piauinoticias.com após a tragédia no município Gaúcho, afirmou que fiscalizações quanto aos locais de segurança vinham sendo feitas e alguns locais já teriam notificados. O PN conseguiu informações que um Clube de Lazer local teria sido multado, após ser notificado, mas o pessoal do Corpo de Bombeiros não confirmou o fato.
Já nessa sexta-feira um grupo de profissionais do Corpo de Bombeiros teria feito uma fiscalização no local de concentração do Bloco Furacão, rua Assad Kalume, e algumas situações teriam sido encontradas, tanto é que o fato teria provocado uma reunião com representantes do Ministério Público e do referido bloco. O Furacão que já é tradição no carnaval de Floriano deverá concentrar este ano mais de cinco mil pessoas.
Aguarde novas informações.
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com