• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

As declarações feitas pelo suplente de deputado federal Silas Freire que acabou de chegar no PRB, partido que em Floriano tem com líder o vereador Salomão Holanda, foram duras em relação as decisões quanto as próximas eleições.

As declarações são do vereador florianense Salomão Holanda que ainda está como presidente do partido qual foi eleito e, é membro da base governista local.
 versalomão

O vereador Salomão não gostou do posicionamento do suplente e pré-candidato federal Silas Freire, pois na visão do parlamentar e ex-prefeito florianense, o mesmo chegou no grupo PRB agora e está agindo de forma dura. A questão é, que o Salomão não deve apoiar os nomes apresentados pelo PRB no âmbito federal e estadual, bem como para governador e ao Senado.

“O presidente de honra do partido, suplente de deputado Silas Freire chegou a citar num portal da cidade de Floriano que, quem não apoiar o Gessivaldo, presidente estadual ou o presidente de honra Silas Freire que poderia sofrer sanções e poderia perder a presidência do partido. Eu estou a ouvi-los, pois não tive diálogo ainda nem com o presidente Gessivaldo e nem com o Silas, mas estou à disposição do partido. Mas, vejo que essa colocação do Silas é muito dramática, pois uma pessoa chegar no partido ontem e dizer ou segue o partido ou estará fora da presidência”, coloca Salomão.

O vereador que já havia externado ao piauinoticias quem deve apoiar nas eleições de outubro, voltou a afirmar, “os meus candidatos são os mesmos candidatos do prefeito Joel Rodrigues, de Floriano. Estou aliado ao prefeito Joel desde de janeiro de 2017 e o partido acredito que esteja, pois sou o vereador com mandato na cidade”.

 

Da redação