Os chefes dos regionais da Policia Rodoviária Federal, área do estado do Piauí, estão reunidos com a superintendência da corporação em Teresina, capital do Estado, discutindo as ações a serem colocadas em prática no período de carnaval, que começa no dia 09 e se estenderá até a madrugada de quarta-feira, 13.
O nosso chefe, inspetor Wellington Batista está em Teresina em reunião com a superintendência e todos os chefes das delegacias no Piauí, fazendo exatamente um plano da operação para o Carnaval, disse o PRF Edivan numa entrevista ao piauínoticias.com.
Ele afirmou que é feito um levantamento dos pontos mais críticos em relação as ocorrências e após essa observação, a atenção dos PRF para esses locais passa a ser mais intenso. O PRF colocou ainda que se trata de um evento que tem muita divulgação e que já ganhou nome pela sua grandiosidade, muitas pessoas procuram as BRs no sentido ao município florianense.
Lei Seca
Sobre a legislação quanto a bebidas alcoólicas no momento de pegar o volante o PRF disse que essa nova Lei Seca tem seus pontos altos, bem como, pontos baixos, ou seja, facilita em termo de atuações e aumenta o volume de trabalho, porque reduz o índice, explicou.
Reforços
Não foi citado o número de homens que deve reforçar a equipe local, mas deve haver um aumento no grupo de policiais rodoviários federais (PRFs), colocou ele.
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com