• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Mesmo com o trabalho intenso das equipes de transição do governo Valdemar, ex-prefeito, com a do governo atual que tem a frente professor Valkir Nunes, em Francisco Ayres-PI, ficaram faltando documentos que não foram repassados pela administração anterior, foi o que revelou numa entrevista ao piauinoticias.com o gestor Valkir.  Imagem do prefeito Valkir com o vice Agemiro no seu gabinete na Prefeitura.valkirgabinete04012013

Ele disse que está encontrando dificuldades para administrar nesse começo de mandato, pois tem muitas coisas erradas e faltam inúmeros documentos. “Toda a nossa equipe, prefeito, vice-prefeito e secretariado, está revirando as gavetas procurando informações importantes, pois faltam notas empenhadas e com dívidas a pagar”, citou afirmando que uma outra questão é saber quem são os servidores de serviço prestados, bem como os efetivados. Precisamos colocar o município para funcionar e já conseguimos reunir a maioria dos servidores efetivos, cerca de 90%, no entanto, está faltando à classe de professores, disse o prefeito.

 

 

Com a definição em cem por cento dos integrantes do primeiro escalão do seu governo, o professor e prefeito acredita que  a máquina passa a funcionar com mais celeridade.

 

 

As cinco pastas estão assim preenchidas: Valfran Nunes (Finanças), Maria José Bueno (Educação), dr. Thiago Leal (Saúde), Maria Oliveira Reis (Assistente Social) e a pasta da Agricultura ficou com um representante do PT, o líder Antonio da Guia. As demais assessorias estão sendo definidas aos poucos, finalizou o prefeito Valkir.

 

 

Da redação

IMAGEM: piauinoticias.com