O prefeito de Floriano, advogado Gilberto Junior, anunciou na reunião de lançamento do carnaval a dívida da Prefeitura de Floriano que segundo ele, passa dos R$ 8 milhões, isso sem falar no INSS, Agespisa e Cepisa. O gestor disse ainda que estará fazendo uma viagem a Teresina para tratar de questões que dizem respeito a sua administração.
“Estamos indo a Teresina para buscar a legalidade de fazermos uma programação de pagamento do mês de dezembro de 2012. Pode ficar garantido o servidor público municipal, que eles irão receber o salário de dezembro de 2012, sendo que o problema mais sério é o da educação”.
O prefeito pede mais uma vez a compreensão dos servidores da educação, pois essa verba segundo ele é engessada, que é a verba do Fundef.
Estamos enfrentando muitas dificuldades, mas estamos fazendo uma programação para o pagamendo do mês passado, dezembro de 2012, e devemos fazer uma complementação com recursos próprios ao longo dos meses, para quitarmos o mês de dezembro dos servidores da educação e de outros setores da administração, disse.
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com