• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

marcelocastroEm convenção realizada nessa sexta-feira, 21, o PMDB definiu as estratégias para as eleições de 2014 e reelegeu o deputado federal Marcelo Castro para a presidência do diretório estadual no Piauí. O foco do partido é trabalhar o nome do vice-governador Antonio José de Moraes Souza Filho, Zé Filho (PMDB), potencial candidato a governador em 2014.

 

 

"Nós temos feito um esforço muito grande, de reuniões todas as segundas-feiras, todo mundo participando, as coisas todas transparentes. E isso vem trazendo uma união muito forte para o nosso partido", disse Marcelo Castro, reeleito em chapa única.

 

 

O deputado estadual Kléber Eulálio, que vai assumir a prefeitura de Picos em janeiro, reforçou a expectativa de poder no nome de Zé Filho com uma eventual renúncia do governador Wilson Martins (PSB) para disputar as eleições para o Senado. "Cabe agora a nós fortalecer o partido".

 

O ex-governador Guilherme Melo também participou do encontro e ingressou na executiva estadual do PMDB. O ex-ministro João Henrique Sousa também esteve presente e agora é vice de Marcelo Castro.

 

 

Zé Filho endossou as metas do partido para as eleições estaduais. “Temos que buscar não apenas o sucesso na eleição de 2014, mas também uma mudança de postura política. Precisamos de mais lideranças defendendo o Piauí aqui e no Congresso Nacional. Não adianta falar que o Piauí é rico e os investimentos só ocorrerem nos estados vizinhos. E o PMDB já mostrou que sabe governar e que trabalha por esse desenvolvimento que todos sonhamos”.

 

cidadeverde