O prefeito Joel Rodrigues, quanto aos argumentos do vereador Akassio Sousa em deixar o grupo fato noticiado no piauinoticias, lamentou que o parlamentar tenha colocado como motivo de seu desligamento, o apoio a deputada federal Rejane Dias.
Joel disse que o caso Rejane já era uma posição acertada desde o início das decisões políticas, já que o vereador, desde sempre, foi apoiado e manifestou que apoiaria a deputada federal.
Ele enfatizou que Akassio não cita o maior motivo do impasse que foi sua decisão, de última hora, de apoiar para o legislativo estadual a deputada Janaina Marques e não o Dr. Francisco Costa, a quem já tinha dado a palavra de apoio, ele que é, também, o nome escolhido pelo grupo.
Disse que estranha a sua mudança de apoio exatamente a quem não tem ligação com a cidade.
O prefeito disse que, sem ressentimentos, respeita a posição política de cada pessoa, mas enfatizou que suas decisões são baseadas em um propósito de grupo, que é caminhar sempre junto e no mesmo sentido e que, com as decisões dos nomes a serem apoiados nas próximas eleições, que foram escolhidos exatamente por terem ações concretas realizadas por Floriano. Uma posição isolada de apoio a outras pessoas de fora do grupo, torna incoerente e injusta a posição de ser mantido onde todos pensam igual e apenas algum ou outro diferente.
Matéria relacionada
Akássio cita os motivos que o levaram ao rompimento com a base do Joel
Com informações da ASCOM Prefeito