• roma.png
  • vamol.jpg

 

O atual vice-presidente da OAB de Picos, o advogado Daniel Lopes Rego foi eleito em eleição realizada neste sábado (24), o novo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil-Subseção de Picos. Daniel concorreu à eleição pela chapa OAB em Ação e obteve 97 votos, tendo uma maioria de 17 votos para ao segundo colocado, o advogado Tiago Saunders Martins que obteve 80 votos. Tiago disputou a eleição pela chapa oposicionista IntegraOAB.  danielregopicos25112012

No total 183 advogados compareceram a sede da ordem para registrar o voto e 27 se abstiveram, foi registrado também 5 votos brancos e 8 nulos.

 

A chapa vencedora é formada pelos os advogados Daniel Rego, presidente, Josimar Paes Landim, vice-presidente, a advogada Roseglisse Gonçalves Nunes, secretária-geral e os advogados Gilson de Moura Cipriano secretário-adjunto e Franck Bezerra, tesoureiro.

 

O novo presidente eleito, Daniel Rêgo mostrando estar satisfeito  com o resultado, comentou a sua vitória e agradeceu os colegas advogados pelo número expressivo de votos. “Com muita alegria e satisfação que recebo este resultado e agradeço aos colegas advogados que nos prestigiaram e que entenderam as nossas propostas, quero agradecer também a minha família e aos meus amigos qeu tiveram aqui do meu lado”, enfatiza.

 

O atual presidente, Agrimar Rodrigues disse que a vitória venho através do bom trabalho apresentado pela atual gestão a frente da OAB de Picos. “Nos apresentamos um candidato que vai dar continuidade e avançar cada vez mais naquilo que não foi possível fazer  durante os três anos e confiamos na classe dos advogados, sabemos que uma classe esclarecida e aceitaram nossas propostas e aprovaram nosso trabalho”, diz.

 

Segundo o presidente da comissão eleitoral, Alberto dos Santos Carvalho a eleição em Picos transcorreu com tranquilidade e sem tumulto. “As duas chapas estão de parabéns pela educação durante a apuração e graças a Deus ocorreu com tranquilidade à eleição na cidade de Picos”, declara.

 

Depois da apuração, a ata de votação e o resultado da eleição serão encaminhados para a comissão em Teresina para ser registrada de  acordo com a lei.

 

 

Fonte e Imagem: riachaonet