• roma.png
  • vamol.jpg

 

O prefeito derrotado neste segundo turno nas eleições de Teresina, capital do Piauí, Elmano Férrer (PTB), se emocionou durante pronunciamento após a divulgação do resultado oficial. Ele declarou que irá fazer a transição como manda a lei e que Firmino Filho (PSDB) irá ver que a prefeitura não está quebrada, "diferente do que ele plantou durante a campanha".

 

Chorando, Elmano disse durante a campanha as crianças o abraçaram e deram força para que ele continuasse e se sentiu "assacado" pelos adversários mas que releva tudo e agradeceu o papel de todos os partidos e do governador Wilson Martins (PSB), contrariando as declarações da vereadora Teresa Britto (PV), que atribuiu a derrota à rejeição do governador.

 elmanoemocionado

"Estou feliz. Quero agradecer a Deus, a população, a todos os partidos, que foram importantes. A presidente Dilma teve grande importância. Agradeço o papel do governador, o próprio Wellington Dias (PT), os três senadores, oito deputados federais, os deputados estaduais, nosso vice Marllos Sampaio que teve papel importantíssimo. Fico feliz por tudo, pela campanha linda, tive meus dissabores, assacaram contra mim, coisas que eu não gostaria de comentar. Tudo isso a gente releva. Com essas eleições, Teresina teve um novo modelo alternativo de gestão, colocamos a disposição da cidade e mostramos o que está aí. Hoje Teresina é uma outra cidade que fizemos em pouco tempo. Estou feliz porque a diferença foi muito pequena. Vou fazer uma equipe de transição, claro. É bom para a cidade e para o novo prefeito. Ele vai verificar que a prefeitura é diferente do que ele plantou durante a campanha", disse.

 


O prefeito terminou a entrevista dizendo que hoje cedo irá continuar seu trabalho no Palácio da Cidade . "Só quero terminar meu mandato com dignidade, com honradez, colocando o interesse coletivo acima de qualquer questão. Não tenho projeto pessoal. Quero ver é uma sociedade menos desigual. Essa luta que vimos com a presidente Dilma. Se eu não visse mais miséria, como eu vi", disse e terminou a fala emocionado, chorando, e foi acolhido pela esposa Telezila Férrer.

 

Cidadeverde