• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

 

A presença do governador Wilson Martins na quinta-feira, 4,  em Floriano foi muito importante, foi o que disse o deputado estadual Gustavo Neiva (PSB) que estava acompanhando as manifestações onde esteve o líder do executivo piauiense.

 

 

O gustavoneivawilson4102012governador entregou algumas  obras, entre as quais, o aeroporto Cangapara e trechos de asfalto que foram feitos em várias ruas do centro e bairros, e ainda participou de manifestações religiosas e políticas.

 


“Estamos felizes com a presença do nosso líder maior governador Wilson Martins que veio entregar uma obra que marca história na cidade de Floriano no seu governo, pois há muitos anos o aeroporto local vinha passando por paralisações e uma cidade dessa importância não se pode conceber sem um aeroporto, e o governador determinou ao secretário Avelino que retomasse a obra, concluísse o mais rapidamente possível e isso, foi o que foi feito”, disse o deputado (imagem à esquerda).

 

 

Ainda segundo ele, o aeroporto é um dos maiores do Estado, tem balizamento noturno e uma das maiores pistas de pouso e decolagem do Piauí.

 

 

O parlamentar afirmou que essa foi uma das reivindicações que fez junto ao governador e foi atendido, mas que tem outras solicitações que foram feitas ao executivo estadual e que certamente serão atendidas.

 

 

Da redação

IMAGEM: piauinoticias.com