• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

 

Uma das vias urbanas do município de Floriano que se tornou uma das mais importantes, por ser responsável pelo escoamento dos veículos do  bairro Irapuá para alguns dos conjuntos habitacionais tradicionais do município como Pedro Simplício, Paraíso e Hermes Pacheco começou a ganhar uma nova estrutura, um asfalto novo.

 


A via é hoje uma das mais deterioradas da cidade e tem prejudicado muitos veículos devido a quantidades de buracos, o que proporciona uma lentidão no trânsito.

urbanizacaoflo92012Nesse começo de semana engenheiros da obras de asfaltamento deram o pontapé inicial em mais um trecho de asfalto. ”Por aqui nos temos três grandes bairros e mais os conjuntos habitacionais e todas as pessoas dessas comunidades circulam pela Santos Drumond, então é um fortalecimento dentro do tráfego urbano da cidade e as coisas tem que acontecer dessa maneira”, disse no secretário Avelino Neiva lembrando da usina asfáltica que precisa ser implantada no município.

 


Para o secretário a Usina Asfaltica é uma obra própria de um município que tem a estrutura de Floriano e colocou ainda, “nosso município precisa ser visto urbanamente com outro aspecto e não da maneira que está, como uma das cidades mais sujas, esburacada e precisa ser melhorada”. 

 

A avenida demorou a ser asfaltada por que se tratava de um projeto do prefeito Joel em que o mesmo estaria asfaltando três ruas, e esse chegou a pedir que deixassem essas vias para que ele asfaltasse, mas um houve um problema com o projeto na Caixa Econômica Federal e não logrou êxito.

 

 

“O projeto do senhor prefeito não logrou êxito pelo encaminhamento feito, pois teriam colocado no mesmo, que seria uma implantação ao invés de colocarem o melhoramento urbano dessas vias, ou mesmo uma recuperação. Tecnicamente era uma melhoria e não tecnicamente uma implantação, pois implantação tem um aspecto totalmente diferente de uma melhoria que você queira fazer em qualquer centro urbano, infelizmente a cidade pardeu esse recurso isso é, não pode ser alocada para outra região da cidade e cumprindo o que dissemos ao povo”, concluiu o secretário.

 

Da redação

IMAGENS: piauinoticias.com