• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

 

O comando do 3º Batalhão Policial Militar de Floriano-PI vem trabalhando de forma intensiva para que em novembro próximo seja de fato colocado em prática no município o programa Ronda Cidadão, que já foi implantado pelo comando geral da PM no estado do Piauí, em outras cidades.  O tenente coronel Lisandro Honório, comandante do 3º BPM voltou a falar da implantação do programa e disse que um levantamento de investimento foi feito e agora está aguardando novos procedimentos.

rondacidadao92012A base do Ronda Cidadão vai ser onde funcionava o Pelotão de Policiamento Ostensivo (PPO) que fica no pátio externo do Terminal Rodoviário de Floriano no bairro Cancela. Na imagem o tenente-coronel  Lisandro quando esteve visitando o local onde vai ser instalado o projeto.

 

“Resolvemos colocar no bairro Cancela por se tratar de um local estratégico e quem chega e sai do município verá esse policiamento e com certeza se sentirá mais seguro com a presença da polícia, até por se tratar de uma área crítica em relação ao número de ocorrências", disse o tenente coronel afirmando que dá impacto visual.

 

Ele disse ainda que o bairro Alto da Cruz está no projeto para ter também o grupamento militar. “O primeiro módulo será lá, mas o alto da Cruz pode ter certeza que terá um também, pois são três módulos que serão utilizados , um na rodoviária, outro no alto da Cruz e o terceiro pelo centro ou em um bairro que ainda vamos definir”, explicou o PM.

 

 

Da redação

IMAGEM: piauinoticias.com