A Delegacia do Ministério do Trabalho em Floriano, continua com falta de funcionários para fiscalização na área da construção civil e segundo o presidente do Sindicato, José Ribamar Alves (Zé de Tila), ele estará se dirigindo à Teresina nessa quarta-feira, para tentar resolver o problema e ressaltou, “estou indo a Teresina quarta-feira, falar com a delegada do Trabalho, para ver o que ela pode fazer no que diz respeito a fiscalização, que está entregue ao Deus dará”.
As admissões que estão sendo feitas pelo sindicato pertencem a categoria da construção civil e a alimentação, as outras, estão sendo enviadas para o Ministério Público, disse Zé de Tila (imagem), afirmando que somente ele e o representante do Sindicato do Comércio é que estão fazendo as homologações dos contratos de trabalhos.
A falta de profissionais no escritório do Ministério do Trabalho e Emprego (TEM) tem atrasado ainda outros órgãos e as empresas que necessitam dos serviços. È comum se vê na porta do órgão do Trabalho longas filas se formando e um dos fatores segundo dados é a falta de material humano.
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com