• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

 

O Juiz da 41ª Zona Eleitoral da Comarca de Esperantina, Drº Marcus Klinger, determinou a suspensão da  propaganda eleitoral veiculada em carros, motos e bicicletas com sons de todos os partidos e coligações de Esperantina.

 

O fato aconteceu depois que o meritíssimo Juiz reuniu todos os representantes das coligações partidárias na manhã desta sexta-feira, 10, assim como os condutores dos veículos que trabalham neste período eleitoral, para falar das irregularidades que estavam acontecendo nos últimos dias.

 eleicoesesperantina82012

Diante das irregularidades constatadas e de até carros de sons passando na frente de escolas, igrejas, creches e até do Fórum da cidade, o magistrado Marcus Klinger que também atende pela comarca de Morro do Chapéu, determinou que todos os sons ficassem apreendidos no Cartório Eleitoral da cidade por todo este final de semana, sendo liberados somente na segunda-feira, 13.

 

A determinação do magistrado, causou tumulto na frente do cartório eleitoral, onde estavam reunidos vários partidários e onde foram colocados os equipamentos sons de carros, motos e bicicletas, produtos da apreenção.

 

Segundo a Lei Eleitoral, a circulação de veículos para este fim deve ser realizada com uma distância mínima de 200 metros de órgãos públicos, fóruns, templos religiosos, teatro e outros locais.

 

 

FONTE e IMAGENS: Revista az