O coronel Lisandro Honório (foto), comandante do 3º BPM sede de Floriano-PI, esteve nessa quarta-feira, 11, participando da audiência com o promotor de Justiça Edimar Piauilino sobre o que é permitido ou não durante a campanha eleitoral de 2012 e numa entrevista ao piauinoticias.com ele citou, “nossa presença aqui é pra tomar conhecimento de quais são as proibições e quais as situações permitidas na campanha eleitoral, basicamente no tocante a propaganda eleitoral”.
O comandante disse que o telefone 190 estará disponível 24 horas, para receber denúncias e que qualquer excesso vai ser proibido e tudo o que foi dito no encontro será repassado aos seus comandados.
Ele ressalta ainda que tem 26 anos de carreira militar sempre trabalhou em eleições, quanto a Floriano-PI, disse que está tudo tranquilo, mas em outros municípios que compreendem a regional do Batalhão, já é de costume ter problemas.
Para o município florianense não é necessário reforço policial, mas vai ser enviado policiais daqui para outras cidades do interior do Estado, finaliza.
A reunião da qual fez parte o comandante da PM, estava sendo liderada pelo Promotor de Justiça Edimar Piauílino Batista e contou com representantes de vários partidos e coligações locais.
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com