Com apenas dois candidatos disputando a Prefeitura Municipal de Barão de Grajaú, estado do Maranhão, a disputa promete ser acirrada. Os registros de candidaturas de Fleury Rezende Ribeiro (PMDB/à esquerda), candidato defendido pelo prefeito baronense Raimundo Silva e que lidera a coligação “Unidos por Barão” com apoio do PRB / PDT / PMDB / PSL / PRTB / PV / PSD e ainda do oposicionista Gleydon Resende da Silva (PR) da coligação “A Força do Povo” que tem apoio do PP / PT / PTB / PR / PSB / PSDB / PC do B / PT do B já estão confirmados no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), aguardando julgamento.
Apoiando esses dois candidatos que estão visando administrar o município maranhense estão já registrados no TSE 44 nomes, entre homens e mulheres que pretendem em 1º de janeiro de 2012, assumirem as 11 cadeiras do Legislativo Municipal. Todos os nomes estão ainda aguardando julgamento.
Ainda de acordo com as informações prestadas pelos candidatos ao cargo majoritário e suas assessorias no TSE, foram declarados os valores que cada candidato tem para investir durante o período de campanha.
O candidato e vereador Fleury Rezende Ribeiro (PMDB) declarou que o limite de gasto está na ordem dos R$ 500.000,00 enquanto que o empresário Gleydson Resende da Silva (PR), declarou que deve investir na campanha R$ 600.000,00.
Da redação com informações do TSE
IMAGEM: Piauinoticias.com