• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
Quem nunca pensou em ter o seu próprio negócio? Esta realidade está cada vez mais próxima e o Governo do Estado dá esta oportunidade para quem quer ser empreendedor, através da ação da Agência de Fomento e Desenvolvimento do Estado do Piauí S/A (Piauí Fomento).  Por meio de linhas de crédito e do acompanhamento técnico quem tem a  vocação de ser um empreendedor tem a oportunidade de realizá-la pelos financiamentos disponibilizados pela Piauí Fomento.
 


O diretor de Operações da Piauí Fomento, Francisco Coqueiro, explicou o objetivo da instituição é proporcionar o incentivo, através salaobelezado crédito, para que a população piauiense tenha meios de gerar renda com seu trabalho e de suas habilidades.  E esta vontade de empreender foi o que motivou a empresária Erika Lopes Ferreira a procurar a Piauí Fomento em busca de recursos para investimento. “Tenho meu salão de Beleza e estava precisando investir em divulgação e material para trabalho”, afirmou a proprietária do salão.
 
 

Erika veio à Piauí Fomento e contratou a linha de crédito para capital de giro, uma dentre as várias linhas de crédito disponibilizadas. A Agência Piauí Fomento dispõe atualmente de linhas voltadas para vários setores: comércio, agronegócio turismo, serviços e indústria.  Hoje, a Piauí Fomento conta com linhas de crédito que atendem o profissional liberal, taxista, piscicultor, empreendedor individual e as micro e pequenas empresas. “Seguindo a tendência do mercado, a Piauí Fomento baixou mais ainda suas taxas de juros para beneficiar aqueles que desejem ter seu próprio negócio”, pontuou Francisco Coqueiro.
 


A Piauí Fomento procura tornar o acesso ao crédito mais fácil e ágil, como foi no caso de Erika Ferreira que financiou R$ 5 mil no mês de maio para incrementar o seu salão de beleza. “Valeu à pena ter procurado a Piauí Fomento, já que o empréstimo foi facilitado rápido e sem burocracia”, frisou.  Erika completou que já sente a diferença no salão depois que aplicou os recursos, “parte do dinheiro utilizei para a divulgação do salão e sinto este retorno no aumento da clientela”.
 
 
 
Piaui