O encontro realizado na noite de segunda-feira, na casa do vice-prefeito Oscar Procópio reuniu grande número de pessoas. O vice-prefeito disse da satisfação de ter tanta gente solidária com ele em relação ao que huve no grupo petebista e principalmente por ter a oportunidade de explicar um pouco do que aconteceu. Segundo o mesmo, foi um processo doloroso que viveu nos últimos dias e que ainda estava emocionado com tantas manifestações de carinho.
“Eu fico feliz de ver que ainda existe muita gente que dá valor a determinados valores, princípios que são fundamentais para o ser humano, que é o caráter, a lealdade e o respeito. Hoje estamos aqui depois de tudo que agente viveu nesse grande encontro, não pude convidar a todos os que eu queria, mas eu quero pedir desculpas aos amigos que não foram avisados pra gente está vivendo esta noite tão maravilhosa. Para acompanhar, pra dizer sim, a essa pessoa simples que vem trabalhando por essa cidade e que pretende continuar, seja como secretário, como professor ou cidadão”.
Segundo o vice-prefeito florianense Oscar Procópio, havia dois nomes depois de tudo o que aconteceu, a escolher e cita, “me identifiquei mais com o projeto político do Eneas, com a possibilidade da gente está estabelecendo essa discussão com a sociedade, principalmente sobre esses valores, porque não queremos só uma cidade limpa, uma cidade só desenvolvida, precisamos de uma cidade que tenha muitas coisas boas, mas que fundamentalmente permaneça,com a característica que lhe é peculiar, solidária, ordeira e que esses valores existem e devem ser preservados”.
Ele disse ainda que deseja fazer um política limpa e respeitando os outros candidatos, fazendo o máximo para contribuir.
Da redação