A diretora da Federação das Associações de Moradores e Conselhos Comunitários (FAMCC), Meyre Leide Carvalho (foto) participou de uma nova reunião com os mutuários do Condomínio Catumbí, com o objetivo de esclarecer as dúvidas dos mesmos em relação ao projeto técnico social. Junto com ela em Floriano esteve a Tâmara que foi contratada por um período de nove meses para prestar serviço às famílias. Foi a segunda reunião em menos de trinta dias do pessoal da FAMCC com os mutuários.
A reunião contou com a presença de um engenheiro que esteve explicando sobre as taxas a serem pagas, que estavam gerando muitas dúvidas para os futuros moradores, esclareceu a associativista.
Os sorteios ainda não tem data certa, segundo a diretora Meyre que colocou, “a Neide vai sentar-se com o pessoal da Caixa Econômica Federal (CEF) para marcar a data, no máximo terça ou quarta-feira já saberemos o resultado e na semana seguinte dá pra saber que dia estarão se realizando os sorteios”, frisou.
O próximo passo após o sorteio e que será feita outra reunião para determinar o dia dos moradores ocuparem seus apartamentos e assinarem os contratos. Dos que firmaram compromisso, alguns desistiram e foram substituídos pelas pessoas que estavam numa lista de espera, cita a diretora. Os prédios estão situados num trecho da Avenida Bucar Neto.
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com