• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg


Uma matéria publicada no Jornal Meio Norte, edição desse domingo, 10, informa que o PMDB de Floriano está sofrendo uma tentativa de isolamento político comandado pelo PSB.  Integrantes do partido do governador Wilson Martins no município estão aterrorizando possíveis aliados do PMDB com ameaças de ações judiciais para barrar a candidatura a prefeito do jornalista Silas Freire. A estratégia é criar uma insegurança jurídica quanto a candidatura peemedebista para evitar que líderes partidários firmem aliança com o PMDB.

 

A investida do PSB se deu depois que Silas Freire (foto) assumiu o comando do partido em Floriano por decisão da Executiva Estadual, silasfreire012012com aval de todas as instancias partidárias e dos dirigentes estaduais do PMDB.



A partir da mudança do comando, o PMDB deixou de ser um partido de composição de aliança, para ter um candidato próprio a Prefeitura de Floriano.

 

O grupo que tenta isolar o PMDB queria ter o partido apoiando a candidatura de Gilberto Júnior. Com a mudança no quadro, o PSB ameaça aliados afirmando que irá podar a candidatura de Silas Freire na justiça.

 


Silas Freire afirmou em entrevista ao jornal Meio Norte que a tentativa de isolamento no PMDB não vai de consolidar e que tem o aval da Executiva Estadual do partido, apoio aos líderes estaduais da sigla, para dirigir o partido para uma candidatura própria em Floriano. A tentativa de imposição de um clima de insegurança jurídica não convém tendo em vista que a decisão que o colocou no comando do PMDB foi tomada atendendo a todos os procedimentos legais estabelecidos pelo Diretório Estadual do PMDB.

 

 

FONTE: Jornal Meio Norte