• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
Os moradores do conjunto José Pereira da Silva, que mudaram há pouco tempo, tem que fazer o pedido na Agespisa para que possa ser feita a ligação da água para as casas, foi o que disse o gerente Regional em Floriano, Raimundo Dias.
 

De acordo com o gerente, as pessoas deverão procurar a Agespisa, com toda a documentação da casa e pessoal para preencherem rdodias52012um cadastro e regularizar a situação de cada um. Alguns já fizeram a solicitação, inclusive foi até enviado um aviso para os que ainda não compareceram, mas mesmo assim tem muitos que ainda não foram, disse.
 
 

O abastecimento de água no conjunto é mantido por um poço, disse o servidor,  “o poço foi construído pela construtora e já foi entregue a Agespisa, com uma caixa d’água de 100 mil litros e a água é de boa qualidade”.
 
 

Os moradores do conjunto terão vantagens quanto a taxa de ligação, pois o normal é cobrada R$ 70,00 e para eles será de R$ 17,00.


O pagamento mensal de quem consumir até 10m³ será somente a taxa mínima, para os beneficiários do Bolsa Família,  estes se enquadram no padrão social. Os hidrômetros estão sendo colocados para conter o desperdício e quem exceder os 10m³ pagarão o excedente da mínima, finaliza.
 
 
 
 
Da redação