Com o objetivo de dar uma demonstração de apoio ao novo comandante da Polícia Militar, 3º BPM área de Floriano-PI, o vereador e irmão Carlos Antônio fez uma visita ao Quartel local e foi recepcionado pelo tenente-coronel Lisandro Honório, recém chegado na cidade.
Durante o período que esteve com o tenente-coronel Lisandro o parlamentar florianense fez várias reivindicações à autoridade, como exemplo, mais policiais nas ruas e citou pontos que ele considera crítico como é o caso do Terminal Rodoviário, Mercado Público e questionou sobre um policiamento ostensivo nos bairros da cidade.
Na imagem os veredores Antonio Reis, Salomão Holanda, Carlos Antonio e Flávio Henrique
Ao sair da reunião o vereador afirmou que estava otimista em relação ao posicionamento do comandante, “vejo que o comandante está com bons planos para o nosso município e deve realizar um grande trabalho diante dessa corporação, citou o vereador Carlos Antonio, acrescentando que o papel do vereador é esse, está sempre preocupado com os interesses da comunidade florianense.
Quem também esteve na visita foram os vereadores Salomão Holanda (PRB) que é o presidente da Câmara Municipal, Flávio Henrique e (PTB) e Antônio Reis (PSDC)
O vereador Salomão Holanda também apresentou reivindicações que segundo ele são da Casa Legislativa e nominou como importantes mais segurança no Terminal Rodoviáro e Mercado Central, a reabertura dos boxes policiais da Beira Rio e um que foi implantado no bairro Alto da Cruz, citando ainda, a colocação de policiais em rondas constantes no centro comercial de Floriano e nos Conjuntos José Pereira da Silva, Aparecida Procópio, bairro Cajueiro II e Assentamento Casulo.
“Pedimos questões básicas para a cidade de Floriano. Já marcamos para dentro de trinta dias voltarmos ao 3ºBPM para ouvir o comandante e também vamos provocar uma audiência pública com a Polícia Militar para que o comandante possa estar fazendo uma demonstração do que já foi feito nesse novo início de trabalho”, colocou o vereador Salomão.
O comandante Lisandro deixou claro para os vereadores que o objetivo é colocar a segurança pública de Floriano como era a cerca de cinco anos, quando teve que deixar a cidade para trabalhar pela corporação militar em outra cidade. “Só tinhamos ocorrências como brigas de bar, atrito entre marido e mulher, não tinhamos o que está acontecendo hoje, ou seja, muitos assaltos, arrombamentos e roubos. Precisamos ter uma cidade tranquila”, externou o PM.
Os vereadores Flávio Henrique e Antônio Reis também deram as boas vindas ao comandante e disseram que irão continuar trabalhando para que haja segurança na cidade de Floriano.
Da redaçao
IMAGEM: piauinoticias.com