Um problema num trecho da Rua Marechal Pires Ferreira, centro de Floriano, tem tirado o sossêgo de muita gente e provocado aborrecimentos. Um enorme buraco que serve para o escoamento das águas está com uma grade de proteção danificada, situação que deixou o local como um fator de perigo para os milhares de pessoas que circulam na área diariamente, principalmente, no horário comercial.
Nessa quarta-feira no período da tarde um veículo de carroceria teve danos ao passar no local. Um dos pneus caiu e para retirar o carro do buraco foi necessário muito esforço de um grupo de pessoas.
O buraco fica ao lado Igreja Batista numa conversão da Avenida Eurípedes de Aguiar para acesso a Marechal Pires Ferreira. A denúncia da situação foi feita no setor competente da Prefeitura, que ainda não tomou providências em resolver o problema. Pedaços de madeira e galhos de árvores foram colocados como forma de orientação as pessoas que são obrigadas a passar no local, seja de carro, moto ou mesmo a pé.
Há informações que em outros trechos de ruas do centro, há situações parecidas, em que galhos de árvores indicam o perigo constante. Em determinados lugares o tráfego de veículos tem sido prejudicado.
Da redação