• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
O promotor Edimar Piauílino Batista, um dos representantes do Ministério Público florianense foi convidado ainda no ano passado (2011) para ministrar uma palestra aos internos da Comunidade Terapêutica Peniel, entidade que vem funcionando a 1 ano e que tem localização na zona rural do município. 
 
 

edmarpiaujpgA Peniel  como é conhecida entre os florianense é uma organização que trata de pessoas com dependência química e tem direção da Igreja do Evangelho Quadrangular, à frente o pastor João de Deus que conta com a coordenação do pastor Antonio Oliveira.
 
 
 

Desde a sua fundação, centenas de pessoas já passarem por tratamento na  Comunidade e a maioria, daquelas que cumpriram o período estabelecido pela direção da entidade, vive fora do mundo das drogas e com atividades de ordem profissionais e junto dos seus familiares. 




A palestra com o promotor deve contar com presenças de outros integrantes da Igreja e com alguns dos familiares dos integrantes da comunidade. A palestra deverá ser iniciada após as 10:00h.
 
 
 
 
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com