• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Após ser instalado no Piauí o Instituto Teotônio Vilela estará promovendo um seminário em Floriano-PI, evento que está certo de ser realizado nessa noite de terça-feira, 24, no auditório da Associação Comercial do Sul do Piauí.
 
 
 

Por meio de uma ligação telefônica ao piauinoticias.com o profissional em saúde Enéas  Maia, que está no departamento de marketing político do Instituto afirmou que é essa uma ação de série de três eventos programados para cidade. No estado do piauiense o Instituto vem sendo presidido pelo deputado Roncalli Paulo.
 
 
 
 

dirceuandradeAinda segundo Enéas Maia,  palestrantes estão confirmados e ele cita num convite colocado no seu face. Veja:
 
 
 


“Amigos do face, nessa terça, dia 24, às 19:00h no auditório da Associação Comercial de Floriano,  estaremos realizando o seminário, ‘Floriano uma cidade e seu povo’ através do Instituto Teotônio Vilela. A intenção é fazer um debate e discutir idéias com especialistas para a implantação de soluções práticas que possam acelerar a geração de emprego e renda em Floriano-PI. Teremos a participação de Olavo Braz, economista com larga experiência em gestão pública e Washington Bonfim, sociólogo e ex-secretário de educação em Teresina, além da apresentação do humorista Dirceu Andrade em um divertidíssimo show de humor. Muito se especula nesse momento sobre as articulações políticas, quem vai estar com quem, no entanto, eu entendo que o mais importante é se discutir idéias junto à população para se criar um projeto real e possível de ser realizado para conduzir nossa cidade ao crescimento. Por isso convido a todos vocês que venham participar! Nós não apenas vivemos em Floriano, nós somos ‘parte’ da nossa cidade”.
 
 
 
 
Da redação