• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Na próxima semana membros do diretório do PMDB estadual estarão se reunindo em Teresina-PI, na sede do partido, para votação da intervenção do Partido do Movimento Democrático Brasileiro no município de Floriano-PI.



“Nós estamos com dois advogados joaomadsontratando de todas as situações quanto à justiça para que possamos realizar todos os trâmites de acordo com a legislação. Estamos fazendo de tudo para que o que o ex-deputado Silas Freire possa assumir o partido em Floriano e aí siga como pré-candidato a prefeito pelo município”, citou o secretário geral do partido no Estado, deputado João Madson que está em Brasília-DF de onde esteve  agora há pouco  falando em entrevista por telefone ao piauinoticias.com.
 
 

Ainda de acordo com a liderança estadual que está como relator do processo, deputado João Madson (foto), cerca de dez pessoas que fazem parte do diretório tem direito a voto no processo de intervenção.
 
 


Alguns florianenses ligados ao PMDB devem acompanhar a reunião de líderes peemedebistas na capital piauiense. Perguntado sobre uma reunião em Floriano, o deputado afirmou que essa é uma questão que deverá ser decidida pelo ex-deputado Silas Freire que passará definitivamente a comandar o grupo de peemedebistas local. "Logo que ocorrer essa intervenção estaremos com Silas realizando um grande evento em Floriano, e isso deve ocorrer antes da convenção do nosso partido", finalizou o deputado Madson.
 
 
 
Da redação
IMAGENS: divulgação