O ex-vereador irmão Carlos Antônio, de Floriano, continua sem tomar suas decisões sobre quem deve apoiar nas eleições que se aproximam. Em outubro os eleitores estarão indo as urnas para escolherem o governador, os deputados estaduais, federais e os senadores.
Carlos esteve numa visita ao portal nesta manhã e numa entrevista disse que tem conversado com várias lideranças locais e do Estado, que tem recebido convites, mas que não tomou uma decisão ainda quanto ao rumo que deve seguir.
“Recebemos o convite do partido do Trabalhadores há cerca de 15 dias, para uma possível filiação ao PT a nível de Estado do Piaui. Por isso, estamos vendo os acontecimentos com o partido e acompanhando tudo o que vem acontecendo com o ex-presidente Lula e com o nosso País. Temos feito algumas reflexões e tomaremos uma decisão de forma política e sábia”, disse o Carlos afirmando que a sua decisão está na direção de Deus, que tem conversado com o seu filho e vereador Dessim e, o que importa, cita, é que as lideranças que ele apoiar devem ter amor pela cidade e pelo Estado.
Carlos lembra que ele e o vereador Dessim fazem parte do grupo da base do prefeito Joel, em Floriano, e completou, “evidente que o grupo do prefeito Joel Rodrigues tem os seus pré-candidatos e isso não significa dizer que temos a obrigação de apoiar os nomes do grupo do prefeito. Mas, isso também não significa dizer, que nós não iremos apoiar. Precisamos ter uma conversa. É quilo que lhe falei. É com diálogo que vamos analisar e ver o que é bom, tanto para a cidade, quanto para o nosso estado do Piauí”.
O ex-vereador disse mais, que o PT vem ganhando a sua simpatia e que, o que está acontecendo com o ex-presidente Lula vai de desencontro ao que dizem na mídia.
Ele já confirmou que deve trabalhar na campanha com o suplente de deputado federal Silas Freire que vai tentar uma vaga como titular da Câmara Federal.
Da redação