As Máquinas do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) que foram doadas pelo Governo Federal aos municípios Brasileiros com o objetivo de melhoria de estradas vicinais, que ligam o perímetro urbano à zona rural estão trabalhando de forma ilegal em Bom Jesus-PI.
Na manhã de hoje (21), houve um denúncia de um internauta que flagrou por volta do meio dia, uma das caçambas do programa, colocando areia na frente de uma construção particular na saída da cidade.
O proprietário do galpão que fica às margens da BR-135, Roberto Barros Feitosa, aluga veículos para a prefeitura.
O empresário e o prefeito são investigados pela GRECO e pelo Tribunal de Justiça por crimes na lei de licitações públicas conforme o processo http://www.tjpi.jus.br/e-tjpi/consulta_processo.php?num_processo_consulta=201600010037997 que tramita junto ao Tribunal de Justiça do Estado do Piauí onde se apura a locação de veículos para a Prefeitura Municipal de Bom Jesus e suas secretarias sem o devido processo de licitação.
Pela foto é possível perceber que o serviço que foi feito pela caçamba (descarregar areia) não é nem de longe sua função, tendo em vista que o veículo deveria ser utilizado para o bem comum da população e não apenas para particulares.
OUTRO LADO
Espaço aberto para as colocações a respeito do caso.
poralgurgueia