• roma.png
  • vamol.jpg

Numa reunião esta semana membros da diretoria do Sindicato dos Talhadores em Educação (SINTE) e vereadores de Floriano discutiram, num encontro, o Plano de Cargos e Salários.

antonoo
O vereador Antônio José Barbosa, de oposição, e que estava presente no momento disse que o PCG foi aprovado em 2016 e que o mesmo não foi posto em prática à época, devido a inviabilidade financeira, segundo lhe foi repassado, porém, acrescentou, que mandaram outro Projeto de Lei para a Câmara e esse está sendo apreciado.


Para a nossa surpresa veio com os mesmos problemas, disse o vereador Antônio afirmando que os parlamentares já se sentaram com os representantes do SINTE que apontaram as perdas salariais, pois esses tiveram muitas desvantagens e, consequentemente se reuniram o SINTE os vereadores e ainda o Executivo para discutir as pautas.

Novas reuniões então marcadas para discutirem salários e estão previstas reuniões com outros servidores da gestão municipal, como a Sutran, Saúde, motoristas e representantes dos vigias para que sejam vistos os pontos colocados.

“Nós já sabemos as percas que eles têm e estamos do lado do trabalhador e vamos sentar e discutir para que os trabalhadores não saiam lesados dessa história toda”, disse o vereador.

 

Da redação