Os comerciantes dos boxes do Mercado do Cruzeiro, em Floriano, tiveram uma reunião com a Jaqueline Monteiro, secretária de Desenvolvimento Econômico, e uma das questões tratadas foi a inadimplência, pois a maioria dos empreendedores não pagam pelos locais em que trabalham há cerca de três anos.
“O objetivo foi saber da situação de cada um deles que está inadimplente e a prefeitura, através das secretarias de Turismo e de Desenvolvimento Econômico, busca tratar o problema individualmente para saber das suas situações para colocar em dia o pagamento desse pessoal e, ainda regularizar a situação dos espaços fechados para que esses sejam reabertos”, disse a secretária.
Os vendedores querem ser anistiados, pelo menos dos juros e multas, das contas não pagas desde 2015 e mais, disse Jaqueline, que os pagamentos sejam feitos o mais breve possível, pois o município não pode ficar perdendo dinheiro.
A secretária disse haverá uma nova reunião com os comerciantes e membros da gestão municipal e, que essa deve ser realizada em 17 de abril, às 15:00h no próprio Complexo do Cruzeiro.
Da redação