• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

A confraternização que vem ocorrendo nos últimos anos envolvendo parte dos empresários de Floriano-PI estará se realizando nesta noite de quarta-feira, 25 de janeiro, num hotel da cidade, bairro Cancela.


O evento onde os empreendedores florianenses dos mais váriados setores se reúnem, serve como um momento de troca de ideias,  experiências e a ação é promovida por  duas entidades, sendo que um dos líderes desse movimento, o empresário Conegundes Gonçalves de Oliveira, numa entrevista ao piauínoticias.com afirmou que essa manifestação estará tendo início as 19:30h e alguns empresários e empresas estarão sendo destacadas.

 conegundesoliv


“Estaremos destacando alguns empreendedores que por meio das suas ações empresáriais que contribuíram de alguma forma para o desenvolvimento da economia no seguimento comercial. São parceiros importantes que temos na nossa cidade e merecem o nosso reconhecimento”, disse o líder sindical Conegundes Oliveira.

 



Ele frisou ainda que em Floriano tem empresários que estão sempre fazendo investimentos, situação que mexe de forma positiva com o município na geração de emprego e renda o que provoca um fortalecimento na economia local. 


Cerca de 300 convites foram distribuídos e a organização da confraternização espera que o evento seja superior ao realizado o ano passado, quando houve uma participação satisfatória dos líderes empresariais.

 

Da redação